domingo, 19 de julho de 2009

Fool me twice, Shame on me.

- Meu Caro, fiz uma cagada...

- Não, não foi hoje, na verdade não é nem uma coisa só sabe. Você sabe que sempre tem aquele momento né? Aquele que agente pode se entregar, deixar-se envolver e se perder, se apaixonar, etc... Você está me entendendo? Eu sei que tem esse momento. O que fode é que eu estava distraído e daí quando fui ver já tinha passado outra vez manja?

- Na verdade não, foi faz um tempo já agora. Sim, tinha acontecido daquela vez e eu tinha meio que superado ela já. Como se não fosse o suficiente ter feito isso da primeira vez, mas aconteceu.

- É... Estou sim.

- Você sabe que eu sou um cara que me perco ás vezes não sabe? Estava com nossos camaradas conversando na boa. Você sabe que eu não faço de propósito, foi um pouco sem querer.

- Agente sempre acha que pode mais um pouco, que não tem problema e fica um pouquinho mais sentindo aquele cheirinho bom, escutando o som daquelas asas e vai se perdendo.

- Acho que começa comigo olhando para os olhos. – Eu não olho muito para os olhos das pessoas, não fixamente sabe? – Depois vou ficando sem graça e quase sempre dá para superar e me conter por isso, com isso de ficar sem graça porque a outra pessoa também fica sem graça então a coisa meio que murcha não é mesmo?

- Mas lá quando eu ficava sem graça ia falar com os piás, sempre tinha essa desculpa e além de tudo nos outros dias que voltei lá ela me cumprimentou e foi como o amanhecer de ano novo.

- Ela brilha ás vezes, eu sei que você e os piás acham que ela é meio apática, mas eu te juro que vejo isso, e nessas horas eu acho que vou dar bandeira, que vou estragar tudo.

- Estou no orelhão aqui na frente do apartamento. Não estava conseguindo dormir, foi mal te incomodar com isso outra vez.

- Bem lembrado meu velho, “Pensar nos acovarda”, foi mais ou menos isso a fala.

- Boa... Vou descansar e pensar nela. Assim acovardo-me o suficiente para não fazer nada estúpido.

- Valeu. Amanhã agente se fala no MSN. Abraço.

--KJ

Nenhum comentário: