segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fool me once, Shame on you.

- Alô

- Claro...

- 3 horas da manha e você está filosofando sobre o seu dia.

- Homens apaixonados é pior que mulher apaixonada, e as 3 da manhã, sabia que eu acordo em 3 horas para trabalhar?

- Novidade

-Claro, sem querer, uhum

- A gente sempre pode um pouco mais, desde que não se importe com o longo caminho da volta. , qual foi o trigger DESSA vez?

- Que pira, mas continue, sem graça... olhar nos olhos, e ai?

- Certo certo, melodrama, Maryll Streep com Clint Estwood, prossiga.

- Lógico, apaixonado... mas vem cá, você não tem credito no celular, você não tem linha fixa, da onde porra você esta me ligando as três horas da matina?

- Besteira de incomodar, vai se fuder, quando você incomodar eu desligo o telefone na sua cara. Isso me fez lembrar de Hamlet, "Pensar nos acovarda", muita pira a sua velho, e agora você esta pirando em me incomodar, porra, ... "pensar nos acovarda".

- Foi isso mesmo sim, você quem me disse, agora vai dormir.

- Pensar pensar, 3am, e depois de tudo, vai pensar, PENSAR... Até guri.

- Valeu é o caralho, são 3am.... .... e nada de e-mail dessa vez porra.

Nenhum comentário: