quarta-feira, 22 de julho de 2009

Assinado Eu

A Universidade de férias não fica vazia, ainda pulsa em seus corredores algumas pessoas que vão com sorrisos em sua maioria, pois não se trabalha por notas ou por obrigação nesta época e todos que lá habitam não o fazem por sobrevivência já que poderiam ter outros empregos, muitos com melhor remuneração.
Lá é um tanto quanto uma utopia nas férias e apesar da nossa relação difícil ultimamente estamos em trégua, ela me recebendo de volta sem mágoas e eu tocado por sua beleza e cantos à mostra agora, mas negligenciados pela maioria nas épocas mais difíceis.
Choveu e por isso passei mais tempo com ela, em meus lugares favoritos, no banco que aprendi a gostar, embaixo da trepadeira de flores rosas que se tornam vermelhas quando queimadas por alguns dias de sol.
Talvez nos vejamos apenas por alguns dias, mas talvez nosso relacionamento ainda dure, talvez anos.

“Mas em toda história é nossa obrigação saber seguir enfrente seja lá qual direção, eu sei.”
--KJ

Nenhum comentário: