segunda-feira, 28 de abril de 2008

Contos Voluptuários, Parte II (--KJ)

Yasmim comprou alargadores. A primeira coisa que quis fazer ao descer do avião em Berlin foi tirar aqueles brincos caros e sofisticados que ainda usava para voltar a usar alargadores. Sentia-se bem com eles que sempre estavam lá quando sonhava ou se imaginava no espelho.
O bar em que uma amiga tocava era seu tipo de lugar preferido. Chegou sem ser esperada e ao entrar no lugar reconheceu imediatamente Rosa e alguns rostos familiares.

Foi para o apartamento de Rosa no final da noite. Yasmim sempre gostou dela, por um tempo elas foram parte da mesma banda ainda em São Paulo e sempre compartilharam de uma cumplicidade plena. Acordou com a luz do sol sobre seu rosto e ao despertar sentiu-se bem, Pegou o vestido que Rosa havia deixado no chão, deu um beijo em sua testa e saiu.

Quando voltou Rosa ainda estava sobre a cama enrolada ao cobertor.
- Hey Flor! Vai querer seu café quente ou vai dormir até que ele esfrie? Yasmim perguntou sorrindo ao ver Rosa se espreguiçar sentando na cama, ainda com o cabelo desarrumado e rosto marcado pela maquiagem borrada, mas ela já sorria.
- Quero o café quente mesmo meu bem. Rosa sussurrou ao levantar se desvencilhando do cobertor enquanto prendia seus cabelos longos e ruivos. Andou lentamente até Yasmim e beijou sua nuca nua sussurrando mais uma vez: - Obrigada querida. Então pegou o café da mão de Yasmim e foi até o armário se vestir.