segunda-feira, 8 de junho de 2009

Diga não ao Overshare

Oi, tudo bom?
Deveria ter (te) escrito isso antes porque na real, agora eu não tenho mais nada pra (te) dizer e não deveria ter (te) escrito, deveria ter (te) falado. Porque agora só o “Oi tudo bom?” já é tudo, entretanto, agora tenho uma historinha para compartilhar.
- Não me interrompa beleza? Você assume muita coisa sabia, acha que sabe como eu me sinto, o que eu desejo, quais são meus sonhos, assume que sou um cara bonzinho e assume que me apaixonar constantemente é uma falha ou que o fato de não me envolver com ninguém é falta de caráter – sim, isso é um fato – mas alguns fatos não querem dizer nada.
- Não me venha com essa merda de que eu sou bom demais para você, que você acha melhor não me ver mais porque não está preparada para um relacionamento. Isso é verdade, eu sou bom demais e você não está preparada para um relacionamento, mas quem disse que eu estou? As minhas decisões baby, sou eu que tomo, que tal você ser uma boa garota, calar essa merda desta sua boca e deixar que eu diga o que quero?
As coisas que as pessoas falam quando não querem mais se ver é a mais pura babaquice. Qual é a necessidade de discutir uma relação que não existe? E agente fica sem graça, sem ter o que falar nessas horas, porque não existe a necessidade de ser grosso e responder a verdade, certo? Muitas vezes não há nada de tão bom assim na verdade... E overshare meu caro, overshare é um pecado maior do que a mentira. Veja só um exemplo de overshare que achei melhor me calar:
(Imagine uma voz fina de mulher afetada e super gesticulando – não foi assim que aconteceu, mas é bem mais engraçado) – Ai, eu não estou preparada pra um relacionamento, acabei de sair de um longo e você é tão bom, não quero te magoar. (Cara de quem tá falando com uma criança retardada ou com um filhote doente)
(Agora a resposta que não se pode dar) – Relaxa garota, eu prefiro relacionamentos de verdade, cumplicidade, boas conversas e tudo que tenho direito, mas se você está propondo que eu te coma ás vezes e que não quer exclusividade de nenhuma das partes. Opa... Conte comigo.

Então, a moral desta história, se é que ela tem uma moral é:
Não assuma o que as pessoas querem ou sentem.
DR é só pra depois que já se tem um relacionamento.
Não de desculpas ou satisfações se alguém está afim de você, corresponda... ou não.
Diga NÃO ao Overshare.

--KJ

Nenhum comentário: