domingo, 13 de julho de 2008

Nova Postagem

Nota de esclarecimento: Depois de 10 anos retornarei a uma forma. A frase anterior é para mim, só uma nota de rodapé no roteiro da vida para não ser esquecida, não tente entender.
-----------------------------------------------------------------

Título: Algo Novo, Algo Velho.

Se passares por mim, muito bem, chegaste até mim, nada mal,
Se sorrires para mim, muito bem, olhaste através de mim, nada mal,
Se sorriste por mim, muito bem, viste minha alma, nada mal,
Se dormires por mim, muito bem, amanha será melhor, nada mal.

Se por mim pensas que sou eu, enganado estais,
Se por ti pensas em ti, certo estais,
A lição por mim é para ti e mais alguém,
Mais alguém por mim e para ti.

De sol a sol,
De pino a pino,
De repique a repique,
De perolas e perolas,
De sonho em sonhos,
De curvas e encontros,
De ouvidos e descontos.

De saltos e tropeços,
De erros e acertos,
De sono e desaterros,
De súbito e com apego,
Devagar e sem sossego,
Demorado e com apreço,
De esperar, compadeço.

No fim, por mim, por alguém ou por ti,
No começo, por mim, por ti ou por alguém,
No meio, por nós, para ti e por mim,
No futuro, para gente, para alguém, para todos.

Mas no fim mesmo, medo,
Mas no começo mesmo, esperança,
Mas no meio mesmo, tudo,
O que sobra para mim é ti,
O que sobra para alguém, é ti,
O que sobra para ti, é alguém,
Mas não há sobras,

Por tudo, eu,
Para ti, tudo,
Para alguém.

Nenhum comentário: