segunda-feira, 19 de maio de 2008

Não sei o título :P

Quantas vezes você já ouviu alguém lhe dizer que “a vida é fácil, a gente que complica ela”? Será isso mesmo? Ahhhhh, você deve estar de brincadeira, a vida é foda e a gente à complica ainda mais tentando simplificá-la.

Quem sabe, talvez, para alguns a vida seja fácil, mas como você também já ouviu, “para toda regra há uma exceção”. Veja bem, você começa a ser definido antes mesmo da porra se juntar com o ovulo mané, que desgraça hein? Se seus pais fumam ou não, se comem comida saudável ou não, se têm doenças hereditárias ou não, que caralho mané, isso é foda.

Beleza, não temos consciência do que esta acontecendo, então deixa de ser foda, a gente nasce, não falamos nada, não temos noção de nada, e dizem que o nosso caráter é formado essencialmente até os 5 ou 7 anos de idade. Caralho, condenado pra vida, seja para o bem ou mal, por uma época que a gente nem lembra.

Beleza, agora a gente já tem o nosso DNA limpo ou não, temos o caráter definido, agora então a gente passa a entender a vida. Teoricamente vc tem DNA limpo e seu caráter é muito bom. Ai vc tem os problemas de família, sei lá, irmãos pentelhos, ou filho único solitário, ou pais que discutem, ou pais separados, a ausência daquilo ou excesso daqueloutro. Não, a vida não se resume a casa, tem o colégio, amigos do bairro, tios, avós, agregados e afins. Ta beleza, a vida é mole a gente que complica ela, mesmo quando a gente tem 10 anos de idade não é mesmo?

Ok Ok, nessa época a gente não era independente, as coisas vão melhorar quando tivermos independência... é mesmo? Agora vc é adulto, o colégio agora é o local de trabalho, deixou de ser filho para ser pai ou wanna be pai, se não quer ser pai para mim já é um problema por si só.

Agora as coisas revolvem sobre ganhar dinheiro para sobreviver rapá, fica esperto, quem sabe sustentar seus filhos, seus pais, outros familiares, sua vida. É a vida é muito simples a gente que complica, a gente devia tirar mais férias, não fazer nada por mais tempo.

A vida é simplesmente a vida, qual o sentido dela não importa, a vida não é mais difícil ou menos para qualquer pessoa. Como você já deve ter ouvido “Deus não lhe da uma cruz maior do que podes carregar”. É um alento não é mesmo? Bizarro.!!! Simples, quanto mais fraco vc for melhor a sua vida então?

- Olha Deus, eu não agüento esse tormento não... pega leve.
E Deus em sua infinita sabedoria diz:
- Ok, vc será rico, com saúde, trabalhará no que gosta e nada lhe faltará.

SUUUUUUUUUUURE.

Wake up little fella. A vida é a vida. Entender o seu significado só acabaria com a diversão. Se Deus lhe disser porque estamos aqui, porque faríamos todo o resto? Principalmente se Ele dissesse que o propósito da vida é procriar, seria bacana não?!!!

A vida não é fácil, mas não por isso você não vai ser feliz, as maiores vitórias são as mais difíceis.

Have a good one little fella, keep safe.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAH EU RI MUITO , obrigada!