domingo, 30 de março de 2008

Esclarecimento

(10:55) Faz algum tempo tínhamos combinado de escrever, cada um de sua forma preferida, prosa e poesia sobre um tema escolhido, o mesmo tema para os dois.
Um tema por semana foi a primeira idéia e Domingo deveríamos publicar o escrito e escolher outro tema.
Se funcionou? Claro que não! Tinhamos combinado isso a uns 3 meses e só escrevi um conto desde então e agora (11:02) eu tenho que terminar um conto onde fique claro o que vai ser esse blog. Porra... Se eu não escrever algo até as 12h o K.C vai me encher o saco que eu não terminei no dia que combinamos, mesmo eu argumentando que já era 10:55 quando criamos o Blog.
Então é isso,vamos escrever um tema por semana eu vou escrever em prosa e o K.C em verso. E sem acochambração, vamos decidir o tema e postar no domingo e então no próximo vai ter que estar tudo pronto, nada de escrever qualquer coisa e depois dar um jeito de “achar” um tema em comum.

- Pseudônimo! O tema da próxima semana podia ser Pseudônimo, me disse K.C pelo Ventrilo.
- Verdade! É idiota e não é babaca como Amor, Amizade, Solidão. Vamos deixar para escrever de coisas babacas depois, disse concordando com qualquer coisa para conseguir terminar de escrever o dessa semana antes de passar da meia noite.

Essa história de pseudônimo é bem idiota eu concordo, mas veja bem: Vou usar pseudônimo e dessa forma você pode ter certeza que esse blog não é um “diário” ou algo desse gênero, nada contra, mas não é a idéia. Então é isso. Já ficou claro que vai ser um tema por semana, não precisava nem ter repetido isso, somos duas pessoas escrevendo e não vamos usar nossos nomes de verdade, falaremos de pseudônimo na próxima semana, isso também já tinha ficado claro, então é o fim – eu sei, eu sei... isso também já estava claro.


P.S.: 11:30 ainda, foi bem rápido isso, e já deu né...

Nenhum comentário: